Todos os pedidos são despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultar, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e verificar os prazos disponibilizados em cada modalidade de envio. Após a postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega, com exceção das modalidades Entrega Expressa e Retirar no Local.

Lembrando que para as compras acima de R$300,00 o frete é grátis, e o pedido será enviado através do PAC! 

SEDEX: 

A entrega é realizada no prazo de 03 a 10 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro. 

PAC: 

Entrega é realizada no prazo é de 06 a 20 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro. 


Entrega Expressa: 

A entrega é realizada no prazo de 01 dia útil, e para os pedidos realizados de segunda a sexta com pagamento confirmado até às 12h, a entrega é realizada até às 18h do mesmo dia. Modalidade de entrega válida apenas para a cidade de SALVADOR – BAHIA

Retirar na Loja Fixa:

No prazo de 02 dias úteis o pedido estará disponível na loja do Porto da Barra para retirada por parte do cliente. Endereço: Av. Princesa Isabel n 38, edf. Maria Isabel. Loja 1 A.

Caso ocorra algum tipo de atraso na sua entrega via SEDEX ou PAC, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/. 


Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega

Verifique se o seu pedido ainda está dentro do prazo previsto para a entrega. 

2. Endereço

Confirme os dados informados para entrega. 

3. Pagamento

Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. Nos pagamentos com cartão de credito e boleto, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira. 

4. Ausência do Recebedor

São feitas 3 tentativas de entrega, se em nenhuma delas houver alguém para receber os produtos, os mesmos retornarão à nossa central de distribuição e você será notificado. 

5. Recusa do Pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo. 

6. Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram fortes chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, ou mesmo no endereço de remessa, impossibilitando a chegada e/ou saída do transportador.