Política de Entrega

Atenção:

*Devido a pandemia mundial COVID-19 as postagens serão feitas em até 5 dias corridos.


Todos os pedidos são despachados em até 3 dias corridos, após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultar, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e verificar os prazos disponibilizados em cada modalidade de envio. Após a postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega, com exceção das modalidades Entrega Expressa e Retirar no Local que estão suspensa no momento.

Ressaltando que para as compras acima a partir de R$ 400,00 reais, o frete é grátis e o pedido será enviado através da modalidade PAC dos correios, obedecendo os prazos abaixo:


SEDEX (Para quem tem urgência na entrega)

A entrega é realizada no prazo de 03 a 12 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro. 

PAC: 

Entrega é realizada no prazo é de 07 a 27 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro. 


Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega

Verifique se o seu pedido ainda está dentro do prazo previsto para a entrega em dias uteis, ou seja, não conta sábado, domingo e feriado. 


2. Endereço

Confirme os dados informados para entrega. 


3. Pagamento

Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. Nos pagamentos com cartão de credito e boleto, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira que é de ate 3 dias uteis. 


4. Ausência do Recebedor

São feitas 3 tentativas de entrega pelos correios, (para quem contrata o Sedex) se em nenhuma delas houver alguém para receber os produtos, os mesmos retornarão à nossa central de distribuição localizado na cidade de Salvador-BA e você será notificado. 


5. Recusa do Pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.


6. Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram fortes chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, ou mesmo no endereço de remessa, impossibilitando a chegada e/ou saída do transportador.

Caso a entrega seja em um endereço de difícil acesso, ou considerado pelos correios como "perigoso", o comprador deverá retirar na agencia indicada pelos correios munido de um documento oficial com foto para fazer a retirada do produto.


7. Período Black Friday (Compras do dia 04/11/2020 à 05/12/2020)

Por conta da alta demanda, todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultar, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e verificar os prazos disponibilizados em cada modalidade de envio. Após a postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega em seu cadastro, com exceção das modalidades Entrega Expressa e Retirar no local que estão suspensa no momento.

Lembrando que para as compras acima de R$500,00 no período Black Friday o frete é grátis, e o pedido será enviado através da modalidade PAC dos correios. 

Vale Ressaltar que no período Black Friday as encomendas costumam atrasar, pois a demanda dos correios aumentam e não temos como intervir. Então, se você tem urgência que os produtos cheguem logo, sugerimos que compre na modalidade Sedex dos correios.