Troca e Devoluções

A CLOSET CLOTHING oferece aos seus clientes produtos de qualidade.

Peças intimas, seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA. Sendo assim, não  efetuamos troca ou devoluções de sunga por se tratar de peça intima, somente em caso de defeito de fábrica.


1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para contato@closetclothing.com.br com o número do seu pedido, seu nome, endereço completo, telefone, esclarecendo o motivo da troca ou devolução.

Vale lembrar que na nossa loja online só efetua troca grátis, quando FOR POR DEFEITO DE FÁBRICA! Neste caso, responderemos ao e-mail em até 3 dias uteis, solicitando o envio com a autorização do PAC REVERSO, onde o cliente terá o prazo de 7 dias corridos pra postar nos correios, assim que o produto chegar no centro de distribuição, enviaremos o novo produto pelos correios em até 20 dias corridos, sendo que o custo do reenvio fica por conta da loja.

Em caso de troca por TAMANHO e ou OUTROS, O CUSTO DE ENVIO E REENVIO FICA POR CONTA DO CLIENTE (exceto peças intimas como sunga e cueca, pois não somos obrigados a trocar).

O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.


As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada;
  • Embalagens plásticas e adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de cós, pences, etc.);
  • Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela;
  • Os produtos adquiridos na loja online da Closet Clothing só serão trocados ou devolvidos no próprio canal de venda digital;
  • Prazo para a avaliação do produto: 20 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. 


Lembrete!

Caso a CLOSET CLOTHING  entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A CLOSET CLOTHING pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


Estorno (Prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto):

Via cartão de crédito:

Crédito em sua conta na loja online CLOSET CLOTHING a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito, nesse caso consulte a financeira do cartão de credito.

1.1 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente.

1.2 Produto com defeito

Diante disso, caso você receba algum produto que apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente que faremos o possível para solucionar o fato da maneira mais eficaz.

1.3 Iniciativa 

Caso ocorra falta da mercadoria adquirida na nossa loja online, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente e a diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida, caso o produto tenha um valor menor. Importante: Nessa situação, o cliente será previamente comunicado.

2. Opções de troca

-Troca pelo mesmo produto, onde entende-se por “mesmo produto” a troca por numeração/tamanho diferente; – Caso não haja disponibilidade do mesmo produto, o cliente poderá escolher na nossa loja online outro produto similar e de mesmo valor – Vale Trocas para ser utilizado na CLOSET CLOTHING em até 30 dias após a emissão do mesmo (Não efetuamos troca de sunga, por se tratar de peça intima).

3. Promoções / Oferta / Liquidação.

Não efetuamos troca de produto em promoção, oferta e liquidação.

5. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm