A CLOSET CLOTHING oferece aos seus clientes produtos de qualidade.

Nosso maior objetivo é emocionar, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para contato@closetclothing.com.br com o número do seu pedido, seu nome, endereço completo, telefone, esclarecendo o motivo da troca/devolução.

Vale lembrar que na nossa loja online só efetuamos troca grátis, quando FOR POR DEFEITO DE FÁBRICA! Neste caso, o cliente envia a mercadoria por conta própria e em seguida a loja envia o novo produto pelo correio, sendo que o custo do reenvio fica por conta da loja. Em caso de troca por TAMANHO E OU OUTROS, O CUSTO DE ENVIO E REENVIO FICA POR CONTA DO CLIENTE. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:


Com as etiquetas e lacres intactos;

Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Os produtos adquiridos na loja online da Closet Clothing só serão trocados ou devolvidos no próprio canal de venda digital.

Lembrete!

Caso a CLOSET CLOTHING  entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A CLOSET CLOTHING pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estorno:

Via cartão de crédito:

Crédito em sua conta na loja online CLOSET CLOTHING a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

1.1 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente.

1.2 Produto com defeito

Diante disso, caso você receba algum produto que apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente que faremos o possível para solucionar o fato da maneira mais eficaz e rápida possível.

1.3 Iniciativa 

Caso ocorra falta da mercadoria adquirida na nossa loja online, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente e a diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida, caso o produto tenha um valor menor. Importante: Nessa situação, o cliente será previamente comunicado.

2. Opções de troca

-Troca pelo mesmo produto, onde entende-se por “mesmo produto” a troca por numeração/tamanho diferente; – Caso não haja disponibilidade do mesmo produto, o cliente poderá escolher na nossa loja online outro produto similar e de mesmo valor – Vale Trocas para ser utilizado na CLOSET CLOTHING em até 180 dias após a emissão do mesmo.

3. Promoções

Não efetuamos troca de produto em promoção.

5. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm